Notícias

Bolsa TT-5 (Neuralmind)

Requisitos Exigidos: Especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado. Programação em Python com conhecimento de bibliotecas de processamento numérico tensorial e programação orientada a objetos.

Requisitos Desejáveis: Experiência com Machine Learning/Deep Learning.

Descrição das atividades: Desenvolver trabalho de pesquisa em projeto envolvendo análise e implementação de arquiteturas Deep Learning para leitura robusta de texto em imagens, proposta de novas arquiteturas, preparação das imagens e texto contido nas mesmas, execução dos experimentos, avaliação final e desenvolvimento de software final de leitura robusta.

Duração: 9 meses (início 1º de outubro).

Carga horária: 40h semanais.

Salário: R$ 7372,40.

Inscrições: prazo – 17 de setembro. Enviar histórico escolar completo e CV para contato@neuralmind.ai com assunto [TT-5 NeuralMind 2018].

Sobre a Empresa:

A NeuralMind (www.neuralmind.ai) é uma startup sediada no prédio Vértice no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, que busca transformar negócios com o uso de Inteligência Artificial. Entre as soluções oferecidas estão: análise automática de imagens, análise inteligente de documentos, entre outros. Nossa meta é facilitar a aplicação do Deep Learning para resolver os maiores desafios das empresas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.